Sete destinos de Fim de Ano 2016

Top destinos para o fim de ano 2016

Embora algumas pessoas gostem de passar o fim de ano em casa, há muitas mais que preferem sair e divertir-se no meio da multidão. Para estes últimos, iremos apresentar, a seguir, aqueles que são para nós, os 7 melhores destinos para o fim de ano 2016!
Em todos eles, a noite é cheia de surpresas. Veja as cidades onde a celebração da chegada do ano novo 2016 é imperdível:



Destinos de Fim de Ano 2016 – Times Square, Nova York – Estados Unidos

Quando a bola começa a cair em Times Square é sinal qu o Ano Novo está a chegar. Esta festa de Reveillon é fantástica.  Para além da bola e dos milhares de confetes a cairem sobre milhões de pessoas, na Times Square, em Nova York, há vários clubes e hotéis, com festas privadas e jantares de Reveillon. Toda a cidade vibra com esta data especial.

Destinos de Fim de Ano 2016 – Copacabana, Rio de Janeiro – Brasil

As celebraçõs de fim de ano na Praia de Copacabana são das mais concorridas de todo o mundo. É verão no Brasil, o calor convida as pessoas a sairem de suas casas e participarem na festa. Todos os anos é apresentado um show pirotécnico como você nunca viu antes, durando cerca de 15 minutos, além dos concertos nos vários palcos colocados na praia. Grande parte das pessoas vestem de branco.

Destinos de Fim de Ano 2016 – Portão de Brandemburgo, Berlim – Alemanha

O Portão de Brandemburgo simboliza a história da Alemanha e, por isso, é o ponto de convergência da animação de fim de ano 2016 em Berlim. Centenas de milhares de pessoas entram no novo ano junto ao Portão de Brandemburgo. Embora esteja frio, pois é inverno na Europa, você nem vai perceber isso, com todas as pessoas ao seu redor.

Reveillon 2016 bem Copacabana

Sete destinos de Fim de Ano

Destinos de Fim de Ano 2016 – Londres, Inglaterra

Se está à procura de uma festa de rua para festejar este fim de ano 2016, não procure mais. A noite de Reveillon em Londres atrai visitantes de toda a Europa, junto ao London Eye. É uma celebração de ano novo verdadeiramente fantástica, com heróis locais, bandas musicais, palhaços, uma espetacular queima de fogos-de-artifício e muito mais. A única forma de perceber o tamanho desta celebração é participando nela. Aproveite para entrar no ano novo com os olhos fixos na torre do relógio Big Ben, envolvida por espetaculares fogos de artifício.

Destinos de Fim de Ano 2016 -Ponte de Harbor, Sydney, Austrália

A celebração do fim de ano 2016 na Ponte de Harbor, em Sydney, está para os australianos, como o Reveillon 2016 na Times Square, em  Nova York, está para os americanos. A Austrália e a Nova Zelândia são os dois primeiros países a celebrar a entrada no novo ano. A festa de ano novo em Sidney atrai cerca de um milhão de visitantes, sem falarmos nos vários milhões que sintonizam a festa, em direto, na TV. Os fogos de artifício no Porto de Harbor são absolutamente fantásticos.

Destinos de Fim de Ano 2016 – Toronto – Canadá

Em Toronto há várias celebrações de Ano Novo em simultâneo, nos vários clubes da cidade. Há centenas de artistas e uma série de shows que se prolongam ao longo de três dias. A festa tem o seu auge na noite de 31 de dezembro, com uma estrondosa queima de fogos. É verdadeiramente surpreendente, o Reveillon de Toronto.

Destinos de Fim de Ano 2016 – Paris, França

A Cidade da Luz é um verdadeiro postal ilustrado na noite de fim de ano 2016. Existem dois locais onde as pessoas se juntam, os Champs Elysées e junto à Torre Eiffel. Os fogos-de-artifício junto à Torre Eiffel são o momento alto da noite, embora a festa continue pelos bares, cabarets e discotecas parisienses.

Independentemente do destino escolhido, desejamos um bom Fim de Ano 2016!




Categorias: Fim de ano | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *