Reveillon de Fortaleza

Será que vale a pena passar o fim de ano 2013-2014 em Fortaleza? Pois bem, Fortaleza é uma das capitais mais bonitas do Nordeste brasileiro e tem uma das maiores festas de réveillon a que poderá assistir. Com variadas atuações de artistas brasileiros no Aterro da Praia de Iracema, possui a infraestrutura e a segurança de que necessita para dar as boas vindas ao ano novo, na companhia da sua família.

Uma cidade animada, em festa todo o ano. Quando o fim de ano se aproxima, os hotéis ficam lotados e a cidade enche-se de turistas que querem assistir ao reveillon da capital do Ceará.

Queima de fogos em Fortaleza

Reveillon de Fortaleza é muito agitado e alegre com fogos e espetáculos. Os fogos de artificio fazem parte da tradição da festa de final de ano. E na Praia de Iracema vai assistir a mais que um espetáculo de fogos de artificio, irá comtemplar um espetáculo que une luzes e música, como numa coreografia de dança. São 17 minutos de fogos de última geração, que disparam em sintonia com 19 músicas especialmente selecionadas para a festa.
O Réveillon de Fortaleza, uma festa de “virada do ano inesquecível na capital brasileira da alegria.

Fim de Ano em Fortaleza

Planear o Reveillon em Fortaleza

Reveillon é realizado anualmente na Praia de Iracema, onde a festa tem shows nacionais e no momento da ”virada do ano”, é a hora de uma das maiores queimas de fogos do Brasil.

Se optar por passar o fim de ano 2013-2014 em Fortaleza, não esqueça de fazer a sua reserva com tempo, pois os melhores locais para ficar, têm tendência a ficar esgotados. Não deixe para o último momento pois corre o risco de não conseguir local para ficar. Mesmo as passagens aéreas têm tendência a esgotar.