Fim de Ano 2016 em Londres ao som de “Auld Lang Syne”

Fim de Ano 2016 em Londres

Se decidir celebrar o Fim de Novo 2016 em Londres vai desfrutar não só um ambiente maravilhoso, mas também dos pontos turísticos e monumentos fascinantes. A capital britânica vai fasciná-lo como a sua rica história e tradições, e com o luxo e visual moderno.



Um bom planeamento de férias é algo importante. O próximo fim de ano é um momento importante e especial que merece ser comemorado numa localização ideal. E dependendo de suas preferências pessoais, pode escolher para celebrar a festa de Ano Novo numa exótica ilha ou no coração de uma metrópole fascinante. E quando se trata de mega-cidades, para passar o fim de ano, Londres é uma solução perfeita.

Londres vai espantá-lo pela sua diversidade. Aqui pode desfrutar de um merecido descanso no “Ritz” ou fazer compras na famosa “Harrods”. Pode navegar por horas, até estar perto do Big Ben, ou dar um passeio no Tamisa de barco. E, claro, para ver a cidade a partir dos olhos de um pássaro, embarcar no “London Eye”. É especialmente bonita com as suas luzes brilhantes durante a noite. Se visitar Londres na passagem de ano, não deixe de visitar esta atração.

Outro local a visitar é o museu de Madame Tussauds. Não só pode tirar uma foto com cópias de cera das suas celebridades favoritas, como também pode ficar a conhecer alguns dos personagens famosos de filmes.

Se decidir celebrar o Ano Novo em Londres, a cidade vai oferecer-lhe muito mais. Além do brilhante fogo de artifício lançado ao céu em homenagem ao início do ano, uma velha tradição conta com a canção “Auld Lang Syne”, quando o Big Ben bate a meia-noite. Isto é para os britânicos um ponto muito importante, do qual poderá desfrutar, se escolher esta cidade para comemorar o Reveillon.

Fim de Ano 2016 em Londres

Fim de Ano em Londres

Além do relógio e do edifício do parlamento, pode visitar o Palácio de Buckingham. Um passeio pelos corredores cheios de histórias e lendas dos monarcas britânicos, é realmente algo extraordinário e ainda poderá cruzar-se com a Rainha. São centenas os lugares que vale a pena visitar. Kensington Palace, conhecido por seus belos jardins, Oxford Street, uma das ruas mais famosas do mundo, e Royal Albert Hall.

Não limite as suas férias de Fim de Ano 2016 em Londres, aos principais locais onde se festeja a passagem de ano, esta cidade tem inumeras atrações para visitar e conhecer, ficará fascinado.




Categorias: Fim de Ano na Europa | Tags: , , , | 2 comments

Comentários (2)

  1. Ola o meu nome e silvia, ja tinha deixado um comentario a pedir ajuda se alguem sabe onde ppsso arranjar uma licenca, para vender no ano novo, perto do london eye. Se alguem tiver e se puder dar alguma informacao, eu agradeco.
    Muito obrigado
    Silvia

  2. Hi my name is Silvia, and I would like to know how can I get one licence to sell roasted chestnuts and farturas (churros) in this festival (Christmas or New Year in london eye or near). Can you please send me an email with the address or phone number.
    Best regards
    Silvia

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *