Fim de Ano 2015 na Europa – Festas em várias cidades



Fim de Ano 2015 na Europa

Por toda a Europa, poderá encontrar festas e comemorações de fim de Ano 2015. Cada país tem a sua própria forma de celebrar a passagem de Ano e algumas cidades europeias têm celebrações muito especiais. O fogo de artifício é uma das manifestações presente em muitas dessas celebrações de Ano Novo.

Noite de Fim de Ano 2015 na Europa

Fique a conhecer um pouco das festas de fim de ano 2015 europeias:

  • Fim de Ano 2015 na Europa - em França e Paris:

Em França, pode festejar a passagem de ano em Paris, ou em outras grandes cidades francesas, este país oferece algumas maneiras originais para comemorar o Fim de Ano. Pode desfrutar de um cruzeiro romântico no Rio Sena, uma procissão de velas à meia-noite, ou um passeio pela cidade iluminada de Avignon.

  • Fim de Ano 2015 na Europa - em Londres:

O destaque da noite de fim de ano em Londres é o grande fogo de artificio. O clubes de Londres, e restaurantes, organizam festas de ano novo especiais, com jantares e musica de Reveillon. Pode, também, fazer um cruzeiro no rio Tamisa ou assistir aos fogos de artificio junto da roda sensação de fim de ano,  o London Eye.

Fim de Ano 2015 na Europa -

Fim de Ano 2015 na Europa -

  • Fim de Ano 2015 na Europa - em Itália:

La Festa di San Silvestro, na noite de fim de ano em Itália, é festejada por toda a Itália com um jantar especial tradicional, fogos de artifício, música e dança, e prosecco , vinho espumante italiano. A Feira do boi gordo é realizada em Bolonha, na véspera de ano novo e a tradição de Lo Sciuscio ainda é praticada em alguns lugares do sul. Roma e Nápoles são bons lugares para celebrar o fim de ano em Itália.

  • Fim de Ano 2015 na Europa - em Amesterdão:

Se procura uma feste de fim de ano na europa, considere Amesterdão, na Holanda. As ruas e praças enchem-se de pessoas e há uma abundância de festas em bares e clubes. Não é o lugar para estar se não gosta de multidões.

  • Fim de Ano 2015 na Europa - em Estocolmo, Suécia:

Se procura uma experiência de Inverno real, porque não ir ao Absolut Icebar Stockholm. Não se preocupe em não ter roupas suficientemente quentes, a admissão inclui roupas quentes. Apenas 30 pessoas de cada vez podem entrar no Icebar, pelo que é preciso fazer reserva.

Divirta-se com a sua família e amigos e aproveite, ao máximo, as melhores festas de fim de ano 2015 na Europa!




Categorias: Fim de Ano na Europa | Tags: , , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *