Passagem de ano na Madeira

Passar o fim de ano 2013-2014 na Madeira é a oportunidade de fazer parte de uma das celebrações de Ano Novo, mais fantástica do mundo.

Madeira é um destino de férias sofisticado, situado numa paisagem magnifica e com um clima maravilhoso. Com grande vertente turística, a Madeira é uma ilha tropical onde as flores e frutos exóticos realçam a grande variedade e cor. Aqui, o mar é sempre azul e visível a partir de qualquer sitio.

Na época de Natal ocorre um programa rico e extenso de eventos culturais, etnográficas e artísticas, durante todo o mês de dezembro, que inclui as festas de fim de ano e que continua até a noite de Reis.

Passagem de Ano na Madeira

No Reino Unido o local escolhido para a passagem de ano é o Eye of London e o Big Ben, na França o ano novo saúda-se na Torre Eiffel de Paris, na Austrália no Palácio Ópera em Sidney e nos EUA reúnem-se milhares de pessoas em Times Square.

A Madeira, no entanto, oferece um inegualável espectáculo de fogo de artificio e luzes que iluminam a cidade do Funchal durante a noite.

Fim de Ano na Madeira

A localização do Funchal ao longo da linha de costa, cria um anfiteatro natural com mais de 200 mil lâmpadas coloridas colocadas em torno da cidade, e o oceano torna-se um palco de um fabuloso espetáculo pirotécnico, conhecido por todo o mundo.

Se há um lugar ideal para celebrar a passagem de ano, esse lugar é na Madeira. A cada ano que passa, o fim de ano é comemorado de forma mais intensa neste anfiteatro natural, que resulta num cenário extraordinário.

Por isso já sabe, se ainda não escolheu onde celebrar o Reveillon, vá até à Madeira neste Fim de Ano 2013-2014!